18 de outubro de 2011

Marvel + Aventura 4 - Crítica / Resenha


Com pequenas histórias e preços baixos a linha + Aventura da Panini sempre é uma boa pedida para os leitores que gostam dos quadrinhos de super-heróis oriundos dos EUA, até porque as revistas tem como lema "Grandes Histórias que Marcaram Época".

O problema da edição número 4 de Marvel + Aventura é que a narrativa sobre a busca do Dr. Destino pelo seu amor de juventude não é realmente uma grande história e muito menos marcou época, até porque é apenas de 2003, assim frusta aqueles que esperam muito da hq.

Todavia, ainda que não seja grandiosa, a história é bem acabada, consegue fazer um apanhado geral da história do Dr. Destino e tem um final que deixa bem claro a personalidade do vilão do Quarteto Fantástico; em suma entretêm e ajuda a dar o tom do personagem.  

Os desenhos não são mais que simplórios e muitas vezes cometem erros básicos como movimentações estranhas, expressões pouco autênticas e pobreza de detalhamento. É claro que dificilmente a arte chegará a impedir a leitura mas dela não se pode retirar nenhum atrativo especial.

Marvel + Aventura 4 tem uma história pequena com seus interesses mas que provavelmente jamais se tornará preferida de quem quer que seja porque, simplesmente, não tem nenhum grande destaque.







2 de 5



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)