1 de outubro de 2011

Claraboia: Lançamento de Livro Inédito de José Saramago em Formato E-book


A obra Claraboia do falecido escritor português José Saramago finalmente vai ser publicada depois de mais de 50 anos desde que foi escrita e ignorada. Segundo consta a obra ficou perdida  por cerca de 40 anos até que a editora que a recebeu encontrou o manuscrito enquanto se preparava para uma mudança, como Saramago já era um autor conceituado e vencedor de Nobel a empresa manifestou interesse em publicá-la, o escritor todavia rejeitou a oferta e a decisão de sua publicação ficou por conta dos parentes.


Agora os herdeiros já decidiram e o livro Claraboia será vendido inicialmente no formato e-book já a partir deste sábado (01/10). Entretanto, a chegada nas livrarias demorará um pouco mais; a versão em português será lançado no dia 17 de outubro enquanto as edições em outras línguas (como espanhol e inglês) só deve sair no ano que vem.

Saramago faleceu em junho do ano passado como um dos maiores escritores de língua portuguesa da história, sendo o primeiro autor deste idioma a vencer o prêmio Nobel de Literatura.

Informação: Veja e Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)