26 de setembro de 2011

Paulo Coelho em Entrevista ao The New York Times


O famoso escritor brasileiro Paulo Coelho concedeu nesta segunda-feira entrevista ao site do do The New York Times onde falou de forma breve sobre vários temas relacionados com sua carreira de escritor, indo desde particularidades acerca de obras específicas a questões amplas como o que o levou a se tornar escritor e se ele se surpreendeu com o sucesso de seus livros como O Alquimista que já vendeu mais de 65 milhões de exemplares mundialmente.

Outro assunto debatido na entrevista foi a decisão polêmica do escritor ao permitir que as suas obras pudessem ser disponibilizadas gratuitamente na internet alegando que quem as pessoas que apreciam livros e que podem comprar o fazem. Em certo trecho, inclusive, Coelho relata que havia conseguido vender mais de 100 mil cópias de um dos seus livros na Rússia depois de permitir que ela fosse pirata, antes, sem a divulgação, só tinha conseguido vender 10.000 cópias no mesmo período.

Clique aqui e acesse a entrevista completa no site do The New York Times, abaixo seguem dois livros de Paulo Coelho para leitura online e download, com a permissão do próprio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)