17 de setembro de 2011

Os Livros Mais Vendidos da Semana [21/09/11]


Nesta semana o livro Feliz Por Nada supera Guia Politicamente Incorreto da América Latina ficando com a primeira posição da categoria de não-ficção, colocação esta já ocupada pelo livro de Martha Medeiros semanas antes.

Abaixo você verá mais detalhes e comentários sobre os ganhadores em cada gênero, para os livros mais vendidos da semana referente ao dia 14/09 clique aqui.

Ficção: A Tormenta de Espadas (George R. R. Martin)




O recém-lançado livro A Tormenta de Espadas continua liderando e deixando o escritor George R. R. Martin mais rico contente e satisfeito.

Porém, parece que toda a comoção em torno do novo livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo acabou ganhando a atenção dos fãs de tal forma que as obras anteriores acabaram sendo prejudicas caindo posições de forma expressiva em relação a semana anterior.

A Guerra dos Tronos, por exemplo, caiu da segunda para a terceira posição sendo suplantado pelo livro A Cabana (que nunca sai da lista de mais vendidos por sinal). Já A Fúria dos Reis teve queda ainda mais expressiva saindo da quarta para a oitava posição.

Resta saber se os ganhos de A Tormenta de Espadas estão compensando as significativas reduções de vendas dos livros anteriores.





Não Ficção: Feliz Por Nada



Feliz Por Nada volta a liderar depois de pouco mais de mês quando ocupava a primeira posição impulsionado pelo seu lançamento. Enquanto foi superado pelo Guia Politicamente Incorreto da America Latina de Leandro Narloch o livro sempre estava próximo estando em posições como segundo e terceiro lugares.

Feliz Por Nada é uma série de crônicas escritas pela famosa jornalista Martha Medeiros que tratam de diferentes aspectos da vida humana como comportamento e vida em sociedade.



Autoajuda e Esoterismo: Ágape (Pe. Marcelo Rossi)



Às vezes muda o líder da categoria de ficção, mais constantemente o vencedor de não-ficção; já o que nunca esta mudando ultimamente é a primeira posição do Padre Marcelo Rossi em auto-ajuda e esoterismo.

Como já noticiamos Ágape já vendeu mais de 6 milhões de exemplares (números que só vão até junho) rendendo ótimos ganhos para o padre católico e imensa satisfação da Editora Globo que, como publicadora, fica com a maior parte dos ganhos.

O preço do livro costuma variar, mas você pode adquirir pelo preço mais baixo (mais baixo que encontramos pelo menos) através da Livraria Saraiva que tem parceria com o site oficial do autor.


Abaixo segue um trailer da obra para que você conheça melhor o assunto, sempre esclarecendo que a propaganda em comercial de tv não é a principal responsável pelo sucesso do livro, como você logo constatará.




Veja o top 10 completo da revista Veja em cada categoria:


4 comentários:

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)