11 de setembro de 2011

Ágape Vende Mais de 6 Milhões de Cópias e Pe. Marcelo Investe Lucros


O best-seller Ágape já está a várias semanas na liderança entre os livros de auto-ajuda e esoterismo e já alcançou a impressionante marca de mais de 6 milhões de exemplares vendidos com preços que variam de R$ 9,90 a R$ 19,90, segundo a Editora Globo.

Marcelo Rossi escreveu Ágape durante o período em que sofreu uma série contusão no tornozelo o que o obrigou a ficar parado, assim teve tempo ocioso suficiente para que ele pudesse se concentrar na obra. Segundo o próprio autor, o seu temperamento agitado teria impedido a confecção do livro em outra circunstância.

Curioso é que o projeto não foi prioridade, Marcelo Rossi afirmou que pensou em jogar Playstation (?!?) para ocupar o tempo, mas acabou desistindo e resolvendo escrever.

Estima-se que Ágape já tenha rendido, no mínimo, algo em torno de 10 milhões ao padre católico, mas provavelmente os números são maiores já que foi anunciado que ele gastará cerca de 25 milhões de reais do próprio bolso para custear a construção de um santuário, que deverá ser o maior do Brasil, na zona sul de São Paulo. O dinheiro viria das vendas do livro e  dos seus últimos discos.

Informação: Exame e PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)