3 de julho de 2011

Os Livros mais vendidos da Semana [06/07/11] - Comentário


Mudança é algo que não ocorre entre os líderes em vendas nas últimas semanas, a tríade Miriam Leitão, Padre Marcelo e George R. R. Martin continua firme e forte com boas vendas. Leia aqui a edição da semana passada dos livros mais vendidos. Abaixo vou tentar exercer minha criatividade tentando falar algo que ainda não disse em todas os posts anteriores.

Ficção: A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)



O livro muito elogiado para quem gosta de uma leitura de densidade com um apelo popular e fantástico continua muito bem, motivado pelo boca-a-boca positivo e pelo seriado da HBO assistido por muitos, nem que seja por meios pouco lícitos.

Já que é pra varia um pouco, abaixo segue o link do "nerdcast", o podcast do blog Jovem Nerd, que faz um comentário interessante e bem humorado sobre o livro e o início da série, assisti e recomendo.





Não-Ficção: Saga Brasileira (Miriam Leitão)



A jornalista Miriam Leitão continua na liderança, bem quista pela intelectualidade e bem aceita entre as camadas menos letradas por ser jornalista da Globo, a repórter colhe os benefícios do sucesso de sua obra que conta a trajetória financeira do país.

Abaixo seguirá o blog da jornalista que confesso ter lido muito pouco por não me interessar tanto assim em economia, talvez deva-se a isso minha situação financeira pouco agradável.



Autoajuda e Esoterismo: Ágape (Pe Marcelo Rossi)


Padre Marcelo Rossi prossegue firme e forte a passos largos para se tornar um dos maiores best-sellers da história do Brasil, a cada semana na liderança o livro teológico para as massas acumula mais e mais ganhos.

Veja abaixo o vídeo promocional, ainda que ele não esclareça lá muita coisa, pior é o velho esquema "o que é tal coisa?" bem tosco, mas enfim, segue abaixo:




Um comentário:

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)