13 de julho de 2011

Grant Morrison Explica Uniforme de Novo Super-Homem em Action e Comics 1


Nas diversas mudanças e capas divulgadas da reformulação da DC Comics uma das que mais chamou a atenção foi o uniforme do Super-Homem em Action e Comics 1 onde o herói usa uma roupa bem pouco cerimoniosa com direito a calça remendada e botas.


Morrison explicou a mudança alegando que nesta nova fase o Super-Homem vai ganhar uma conotação mais popular como defensor dos oprimidos tornando sua cruzada mais real e por isso condizente com uma vestimenta coerente a esta mundaneidade e contemporaneidade, segundo ele tal abordagem visa retomar o estilo do início da cronologia do patriótico herói em 1938.

Por isso segundo Morrison a única coisa que não poderá faltar é a capa (que ironicamente é a coisa mais inútil que ele usa...) no mais ele poderá usar até mesmo calça jeans e camiseta:

“O que vamos fazer é colocar ele de jeans e camiseta – uma versão Bruce Springsteen do Superman, essa é nossa abordagem. A capa ainda é indestrutível, mas o resto ele compra em qualquer loja”, disse o autor em alusão ao "despojado" cantor estadunidense.

Action e Comics 1 sai em setembro nos EUA, uma das revistas dessa nova leva que realmente me interessam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)