9 de julho de 2011

Durante Pré-Estreia do Último Harry Potter J. K. Rowling Não Descarta Continuação da História


Onde quer que vá J. K. Rowling, autora da série Harry Potter, tem que responder  sobre a possibilidade de continuar a escrever livros tematizando o jovem bruxo. Agora a escritora britânica afirmou que não descarta a possibilidade de uma possível continuação caso ela queira, afinal Harry Potter "é seu bebê", como ela própria descreveu.

Tal pronunciamento se deu durante a pré-estreia do novo filme da saga, que ocorreu neste dia 7 em Londres. "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" tem previsão de estreia mundial para o dia 15 de julho.

Informação e Foto: Band, Uol

2 comentários:

  1. eu iria gosta muito se tivesse uma continuação. fiquei feliz quando estava assistindo o filme, mas quando terminou, deu uma agustia de pensa que `ano que vem ou no final do ano poderia, eu estar aqui novamente assistindo a continuação`.Bem mas peso muito obrigado a Joane Kathleen Rowling, por ter criado essa obra prima.Assim como você Joane Kathleen Rowling, criou esses sete livros , creio que sua imaginação vai muito alem, podendo cria a continuação .

    ResponderExcluir
  2. É verdade Joemerson, concordo com você que ela tem toda a capacidade de continuar mas acho que tudo tem que ter um desfecho e acredito que essa tenha sido uma boa hora. Mas realmente você tem razão quanto à saudade que fica.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)