24 de julho de 2011

"Capitão América - O Primeiro Vingador" Tem Melhor Estréia da Marvel no Ano e Supera Harry Potter


"Capitão América - O Primeiro Vingador" aproveitou o período de férias de verão lá nos EUA e se tornou o filme da Marvel com a melhor abertura do ano; 65,8 milhões, superando em cerca de 100 mil "Thor" lançado em abril (na verdade ficou quase um empate).


Alguns supunham que o último filme antes da reunião dos Vingadores em 2012 seria prejudicado por "Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2" que havia estreado na semana passada, mas a história do bruxinho teve uma redução de bilheteria grande e esperada levando em conta a magnitude da estréia; a produção que conclui a saga caiu de 168 milhões para 48 milhões nesta semana.

O filme do Capitão América então se tornou a maior bilheteria de um filme original no ano. Já em comparação com outros filmes de herói o desempenho também foi positivo pois os seus quase 66 milhões contrastam positivamente com os 55 milhões do filme X-Men - Primeira Classe e com os 52 milhões da adaptação para o cinema do herói Lanterna Verde, além de Thor que já foi citado.

"Capitão América - O Primeiro Vingador" estréia no próximo final de semana (29/07) aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)