25 de junho de 2011

Os Livros mais vendidos da Semana [29/06/11] - Comentário


Mais uma semana sem qualquer mudança entre os líderes, mesmo assim fiz uuns comentários inéditos, e nem tanto, sobre as obras. Para ler a o post de mais vendidos da semana passada clique aqui (muito embora existam poucas diferenças, mas enfim).


Ficção: A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)



O livro épico de George R. R. Martin é um fenômeno de vendas, principalmente pela narrativa encorpada que conquista os leitores fantásticos mais exigentes. A obra nerd, como pode ser descrita, também agradou muitos fãs órfãos de J. R. R. Tolkienem razão do gênero semelhante (talvez também pela sigla "R. R" em comum).

O livro também ganha evidência graças ao seriado da HBO que agrada aos admiradores de livro e que conquista novos leitores.




Não-Ficção: Saga Brasileira (Miriam Leitão)



Miriam Leitão escreveu um livro que vem agradando, lançada num momento bastante oportuno, por causa da concorrência bem reduzida, o livro de economia da jornalista da Globo está em sua terceira semana consecutiva na liderança.

Interessante constatar que entre as 5 obras mais vendidas do gênero não-ficção, as 4 primeiras são de autores nacionais.



Autoajuda e Esoterismo: Ágape (Pe Marcelo Rossi)


Evangelizando com baixo custo, o livro Ágape continua em primeiro sem sofrer ameaças, a obra da editora Globo vende muito bem e não só nas livrarias (fontes da lista da revista Veja), mas também em vários pontos comercias, é provavelmente o único livro que eu consigo achar com facilidade na minha cidade, depois da bíblia.


Veja a lista completa dos 10 mais vendidos da revista Veja abaixo:



6 comentários:

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)