5 de junho de 2011

Os Livros mais vendidos da Semana [08/06/11] -Comentário


Enquanto "Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil" e "Ágape" permaneceram nas primeiras posições a novidade foi o novo livro de Rick Riordan que dá continuidade as aventuras de Percy Jackson; "O Herói Perdido". Leia o artigo de mais vendidos da semana passada.


Ficção: O Herói Perdido (Rick Riordan)


Mesmo depois de 5 livros com Percy Jackson, Rick Riordan ainda tem histórias para contar, e é por isso que ele está lançando uma nova série. O Herói Perdido é o primeiro volume de "Heróis do Olimpo" em que aparecerão Percy e seus amigos, mas onde também serão introduzidos novos personagens.

Esse livro é mais uma das conquistas de se construir não apenas uma história mas um mundo paralelo onde fica fácil contar outras narrativas.



Não-Ficção: Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil (Leandro Narloch)


O livro-reportagem de Leandro Narloch não mostrá sinais de cansaço, há 71 semanas na lista ele continua na primeira posição enquanto lançamentos de peso não o ameaçam. 

O números de"Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil" e "Ágape" vem indicando um bom momento da literatura nacional em termos de vendas, em várias semanas 2 dos três líderes foram livros genuinamente brasileiros.




Autoajuda e Esoterismo: Ágape (Pe Marcelo Rossi)



Pe Marcelo Rossi e Editora Globo podem ficar muito satisfeitos pois ambos estão conseguindo muito com a venda de "Ágape". A obra que traz interpretações de conceitos bíblicos, sobretudo o que dá título a obra, não só ensina aos cristãos como também as editoras, demonstrando que livros a baixo preço podem ser um excelente negócio.

Devido ao apelo do livro e ao custo baixo o livro católico vem sendo vendido em vários lugares que vão de livrarias a barracas.



Veja a lista completa dos 10 mais vendidos da revista Veja abaixo:




9 comentários:

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)