6 de maio de 2011

Pai do Menino Sean Descreve Mãe Brasileira como Calculista em Livro


Talvez você não esteja bem lembrado mas a disputa pela guarda do menino Sean envolveu as instâncias mais altas da diplomacia entre Estados Unidos e Brasil.

David Goldman, pai do menino, requisitou a devolução da guarda após sua ex-esposa Bruna Bianchi ter levado Sean para o Brasil, supostamente em férias, e não ter mais retornado. Bruna então faleceu e a partir daí surgiu uma batalha entre o pai e a família da mãe para a obtenção do direito da guarda. Em 2009 uma liminar da justiça brasileira determinou a devolução do menino para o pai, desde então os parentes brasileiros aguardam revisão desta decisão pelo STF.

Agora Goldman lançou livro intitulado A Father's Love: One Man's Unrelenting Battle to Bring His Abducted Son Home (Amor de Pai: A Batalha Incansável de um Homem para Trazer de Volta para Casa Seu Filho Sequestrado, em tradução livre), onde obviamente ele relata uma visão extremamente parcial dos acontecimentos.

Na obra o pai descreve Bruna como saudosa da vida "rica e mimada" que tinha com os pais, eles, por sua vez, são descritos de maneira bem negativa, segundo as críticos dos EUA.

Informação e Foto: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)