28 de maio de 2011

Os Livros mais vendidos da Semana [01/06/11] -Comentário


Nesta lista as primeiras posições foram as mesmas desta semana, para visitar o post de livros mais vendidos  da semana passada clique aqui.



Ficção: Água Para Elefantes (Sara Gruen)



O livro não só lidera as vendas aqui no Brasil, mesmo depois de várias semanas na liderança da lista do jornal The New York Times o romance escrito por Sara Gruen ainda permanece com posição inalterada

Já o filme, adaptado do livro, continua entre as 10 maiores bilheterias ocupando a oitava colocação no Brasil e a nona no ranking dos EUA.


Não-Ficção: Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil (Leandro Narloch)



O livro de história com humor continua bem com seu apelo de contar os fatos supostamente omitidos e deturpados da história nacional.

A obra de Narloch pode não ficar na primeira posição em todas as semanas, mas ocupa a lista de mais vendidos há muito tempo, demonstrando o bom investimento da Editora Leya ao acreditar na obra do jornalista nacional.



Autoajuda e Esoterismo: Ágape (Pe Marcelo Rossi)





Finalmente temos "Ágape", como já disse antes a obra tem tudo para superar recordes e mais recordes em número de exemplares vendidos agradando assim aos religiosos crentes que o livro seja material evangelizador e a Editora Globo crente no poder das cifras.


Veja a lista completa da revista Veja abaixo:




3 comentários:

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)