23 de maio de 2011

Os Livros mais vendidos da Semana [25/05/11] -Comentário



Nesta semana a novidade foi a queda do livro "Água Para Elefantes" que foi superado por "A Guerra dos Tronos", a obra provavelmente foi impulsionada pela sua versão em série que estreou recentemente. Leia o nosso post anterior de mais vendidos aqui.



Novamente surge o intermitente "Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil" para liderar a lista dos livros de "não-ficção", a obra é uma coletânea de fatos contestáveis sobre a história brasileira contestadas com humor.

O livro lembra muito uma revista, até porque Narloch, o autor, é jornalista e já contribuiu e muito para a publicação de curiosidades científicas "Super Interessante".


Leia a sinopse do livro.


Leia a resenha breve do livro.


Como já falamos nos posts anteriores "Ágape" é sério candidato a se manter indefinidamente na liderança, o livro tem várias características que favorecem as boas vendas como o preço baixo e o autor que é uma celebridade dentro do ambiente católico.




O livro "Guerra dos Tronos" foi a grande surpresa da semana, provavelmente chegou a primeira posição com o auxílio da série de tv "Game of Thrones", programa da HBO que estreou recentemente e foi bem aceita pelo público e sobretudo pela crítica.

A obra literária é o primeiro volume da série "As Crônicas de Gelo e Fogo" do escritor estadunidense George R. R. Martin,  a narrativa conta a história de uma guerra épica entre reinos e já recebeu prêmios chegando a ser considerada por alguns a melhor série de aventura ficcional da atualidade.



Veja uma screen do top 10 de mais vendidos da revista Veja:


7 comentários:

  1. Eu acho uma excelente história Game of Thrones, adorei assistir a primer temporada, tem muitos bons atores, e a trilha sonora é bom demais, e agora estou esperando a chegadada da segunda, adorei.

    ResponderExcluir

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)