11 de maio de 2011

Os Livros mais vendidos da Semana [11/05/11] -Comentário


Nessa semana vou mudar um pouco o esquema aqui dos livros mais vendidos, de agora em diante o foco serão os líderes de cada categoria, ainda que eles se repitam serão sempre o assunto desta coluna levando em consideração que estes são os mais valorizados.



Nos livros de ficção há um novo líder; Água Para Elefantes, finalmente o filme ajudou a impulsionar as vendas do best-seller no Brasil. Já nos Estados Unidos a obra é líder da lista dos mais vendidos do The New York Times há muito tempo.

A versão cinematográfica ocupa atualmente a quarta colocação da bilheteria no Brasil e a sexta na terra do Tio Sam.

Leia a Sinopse de "Água Para Elefantes" Clicando Aqui


Em não-ficção aparece o intermitente "Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil", o livro reportagem de Leandro Narloch permanece na lista já por várias semanas, contudo sua posição se altera com certa recorrência.





Por fim aparece Ágape, o livro doutrinário do Padre Marcelo Rossi dorme na liderança em seu gênero há várias semanas, mesmo o livro "Deixe os Homens aos Seus Pés" que ganhou notoriedade graças ao Big Brother não teve fôlego, por enquanto, para ultrapassar o livro católico que tem um preço muito bom por sinal.

Leia a Sinopse de Ágape clicando aqui

Abaixo foto retirada do site da Veja com os 10 primeiros livros de cada categoria:


2 comentários:

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)