23 de abril de 2011

"Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos" Tem Primeiro Capítulo Online e Data de Lançamento


Mais um livro parodia de forma trash a obra da célebre escritora de romances Jane Austen, desta vez a obra vitimada é "Razão e Sensibilidade" que ganhou o adicional dos Monstros Marinhos. O livro que leva o nome de Austen é assinado também pelo autor da sátira Ben H. Winters e será lançado no Brasil dia 3 de maio.

Abaixo você pode ler a sinopse e o primeiro capítulo disponibilizados no Facebook da editora Intrínseca.

Quando nossa história começa, as irmãs Dashwood são expulsas do lar em que passaram a infância e enviadas para viver numa ilha misteriosa repleta de criaturas selvagens e segredos obscuros. Enquanto a sensata Elinor se apaixona por Edward Ferrars, sua romântica irmã Marianne é cortejada por dois pretendentes ao mesmo tempo: o vistoso Willoughby e o medonho coronel Brandon, parte homem, parte polvo.
Conseguirão as irmãs Dashwood triunfar sobre matriarcas intrometidas e patifes inescrupulosos e encontrar o verdadeiro amor? Ou se tornarão vítimas dos tentáculos que estão sempre a agarrar-lhes os calcanhares?
Esse magistral retrato da Inglaterra da Regência funde o mordente comentário social de Jane Austen em descrições ultraviolentas das mordidas de monstros marinhos. É a sobrevivência dos mais fortes — e só os nadadores mais rápidos encontrarão o verdadeiro amor!

Primeiro capítulo online:


                  Open publication - Free publishing - More humor



Informações: Intrínseca


Quem acha essa  idéia ruim e sinônimo de fracasso saiba que o primeiro livro que faz esse tipo de paródia, "Orgulho e Preconceito e Zumbis", já tem adaptação para o cinema com lançamento previsto para 2013

Ewerton Gonçalves

Um comentário:

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)