14 de março de 2011

Os Livros mais vendidos da Semana [16/03/11] -Comentário

(clique na imagem para ampliar)

Depois de alguns probleminhas na internet (rede mundial junto com cônjuge e carro é uma daquelas coisa que não se pode dividir) volto a falar sobre o top 5, ou melhor das variações pois já comentei aqueles que estão a várias semanas em postagens anteriores, como a da semana passada que pode ser lida clicando aqui.

O brasileiro Augusto Cury não conseguiu permanecer muito tempo entre os mais vendidos e a sua ausência é a única alteração no comparativo entre a semana passada e esta. Em substituição temos o livro "Chama Negra" da autora Alyson Noël, que ficou famosa (e rica) sobretudo graças a série de livros à qual esta obra pertence; "Os Imortais". 

Em Não-Ficção a novidade fica por conta do livro "O Discurso do Rei" que obviamente deve seu repentino sucesso à vitória do  seu correspondente cinematográfico no Oscar deste ano, por sinal uma injustiça ao meu ver, mas isto não vem ao caso.

Por fim a mudança na lista dos livros esotéricos e de auto-ajuda não é uma novidade; o Livro "O Poder" já estava na lista por algumas semanas, somente oscilando, desta vez a oscilação foi positiva e o livro voltou  figurar entre os 5 primeiros, a obra não demonstra a mesma força do seu antecessor; "O Segredo" (da mesma autora: Rhonda Byrne) mas demonstra que a estaunidense das revelações inúteis já conseguiu um público cativo.

E só, até a próxima postagem.

Ewerton Gonçalves

Um comentário:

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)