1 de fevereiro de 2011

Mais Um Livro de Stephen King Vai Virar Filme


É isso aí, o site Pipoca Moderna do Portal Uol (onde também foi retirada a imagem) anuncia que mais um livro do popular escritor estadunidense vai ser adaptado para o cinema (provavelmente o enésimo). 

O Livro conhecido como com "A Dança da Morte" é a opção da vez, a obra trata de um apocalipse com envolvimento do próprio belzebu (que hoje em dia aparece até em comercial de margarina) e seus direitos foram adquiridos pela Warner e pelo canal CBS Filmes.

É difícil dizer se a adaptação será competente, mas o clássico do cinema "O Iluminado" é uma adaptação de Stephen King e eu nem estou achando tão interessante assim o livro que o originou (estou lendo neste momento).

Parece que as obras do aclamado autor de "terror" acabam fascinando mais adaptadas que  nos originais.

Ewerton Gonçalves

3 comentários:

  1. Outro texto patético,tem a coragem de citar que as obras do autor acabam fascinando mais adaptadas que as originais, foi uma ignorância sem igual.
    Um dos melhores escritores ainda vivo,e seus livros com uma sumidade sem igual,e você que não sabe apreciar uma boa leitura , tem coragem de dizer palavras tão vergonhosas como essa.
    Vi que você é fan de harry potter( o livro dos chichês)uma grande copia do The Books of Magic.
    Apesar de ser uma leitura rápida e divertida, não passa disso "uma passa tempo" nada de impressionante.
    E devido a isso, vejo que você não passa de um petiz sem qualquer conhecimento, para reconhecer um bom livro;

    ResponderExcluir
  2. Um Petiz... kkkk

    Felipe meu bom odiador, eu entendo que você goste de Stephen king e que isto lhe tenha incomodado, todavia eu reconheço bons livros sem dúvida, ou você acha que "Metamorfose" e "Noites Brancas" são exemplos de má literatura.

    O Problema é que você usa seu tempo dizendo que isso ou aquilo de mim, mas esse não é o propósito, a idéia é cada um deixar sua opinião ainda que discordante mas sem ofennsas pessoais como parece ser um dos seus esportes favoritos, mensagens com o mesmo cunho ofensivo serão excluídas de agora em diante.

    Ah, reitero tudo aquilo que eu disse na minha opinião escrita acima, não gostei de livro, é a minha opinião, e discordar de você, creio eu, não me faz alguém sem conhecimento, mesmo que eu esteja me comparando a toda sua grande intelectualidade que você insiste em vomitar em meus tão humildes posts...

    ResponderExcluir

Comente e Dê sua Opinião Sobre O Tema.

Lembrando que qualquer opinião com boa educação é muito bem-vinda, mas ofensas são excluídas.

(obrigado pela visita, volte quando puder)